sexta-feira, 30 de abril de 2010

Matemática em 15 segundos!

Recebi um email que trazia um anexo em Excel e dizia assim no texto:

"Este é um exercício matemático fácil, mas dizem que apenas pessoas com QI de 120 ou superior o conseguem decifrar:

Se:
2+3=10
7+2=63
6+5=66
8+4=96
Então:
9+7=??

O número encontrado é a chave para abrir o Anexo.
Se conseguires resolver, escreve o teu nome e reencaminha para as pessoas inteligentes que conheces, ou pensas que conheces.
Good luck... and keep thinking! :)"

Eu resolvi isto em aproximadamente 15 segundos... isso quer dizer que sou super inteligente!??? LOL

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Há uns senhores que gostam de mais ou menos duas vezes por semana, logo pela manhã, brincar ás guerras numa parte do meu percurso casa-trabalho! Há já uns largos meses que isto acontece...

Na foto já estão estacionados, mas tinham acabado de fazer a rotunda à minha frente em grande velocidade! O meu telemóvel é que é um cadito demorado a disparar...

Quem são os senhores? Não sei, mas são bem crescidinhos, vestem camisinha e camisola de malha por cima, e parecem umas crianças grandes a espreitar pela escotilha dos tanques. Porque é que circulam pela via pública com tanques de guerra? Também não sei, mas que ficam com um ar satifeito, ah isso ficam! Porque é que se atravessam à minha frente e nem sequer me deixam dar uma voltinha também? Devem ser egoístas! Só pode!!

sábado, 24 de abril de 2010

Recordando a primeira ida à praia de 2009

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma fracção de segundo...

...é tudo o que é preciso para uma vida terminar!

Hoje quando vinha a caminho do trabalho, passei por um acidente de viação. Vi um aglomerado de pessoas à beira da estrada, carro da GNR... mas como era junto a uma bairro social problemático pensei que tinha havido rixa entre a malta... mas não...
Aparentemente, um condutor atropelou um senhor de idade que subia a rua na sua bicicleta. A bicicleta, com umas caixas amarradas atrás, estava caída num canto, meio retorcida, abandonada ao seu infortúnio. O senhor... estava caído no meio da faixa de rodagem, sem sequer um lençol a cobrir o corpo... com as dezenas de pessoas que ali se encontravam a olhar, em volta.

Para mim era apenas um estranho, mas para alguém será concerteza um marido, um pai, um avô, um irmão...

Impressionou-me! Logo pela manhã! :( Fiquei cinzenta... como o tempo!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ontem foi assim...

E não fui eu que fiz anos... LOLOLOLOL

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A prenda matinal

Cheguei ao escritório atrasada, ensonada, com vontade de tudo menos de vir trabalhar... Queria ter ficado enroscada nos lençóis, arranjar lugar para o carro foi dificil, o percurso casa-trabalho tinha-me posto à frente algumas das "aves raras" que por essas estradas fora costumam não mais fazer do que empatar o trânsito... e à saída do carro ainda espetei com a o pé numa poça de água! Ou seja... humor em alta hoje!!

Cheguei, liguei o computador, pus-me a ver o email... entra uma colega com um grande saco...
    
     Z: " - Depois não digam que não vos dou nada..."
    
     S: " - Hum!? O que é que você traz aí??" - enquanto abriamos os pacotes embrulhados em papel de jornal que ela ia deixando pelas secretárias...

     S: " - Ah que giro! Canecas iguais para toda a gente!" (Com o novo logotipo oficial da edilidade pois claro!)

Comentámos logo que seria bem mas original se em vez da caneca fossem garrafas da SIGG com o dito logotipo! Isso sim era muito à frente! A minha chefe com um ar condescendente diz: " ...coitadinhos, quiseram oferecer-nos uma prenda!!" hehehe
    
A particularidade... o papel de embrulho da minha caneca era nada mais nada menos que... o obituário!! Já à T sairam-lhe os anúncios eróticos, e à P noticias sobre o Benfica! Obrigada "patrão" gostámos muito!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Marcas de saltos no tecto do carro!

Este post começa com um género "diz que disse" tão típico Português! Tenho uma amiga, que por sua vez tem um amigo, que tem o tecido do tecto do carro com marcas de saltos altos... quando questionado sobre este pequeno pormenor, ele respondeu que a namorada gostava de saltos altos...

Sobre este assunto, podem-se tecer algumas considerações... O rapaz gosta de apimentar as suas relações praticando sexo fora de casa; ou tem um fetiche por saltos altos; mas e a rapariga estaria nua só com os sapatos de salto alto ou ficariam algumas peças de roupa por despir?; e para ter várias marcas quer dizer que era prática corrente? Será que não tinham casa? Mas e não seria de ter cuidado com os pézinhos para não furar o tecido do tecto? Tirar os sapatos? (ah não, era o tal fetiche!); Eu hoje estou com um salto considerável nos pés... huummm... lol

É que sexo num carro, provavelmente todos nós já praticámos, mas furar o tecto do carro???? Ok, ok eu gosto demasiado do meu carro, e num momento de grande emoção, mais depressa tirava os sapatos, ou saía do carro num sitio sossegado, do que furava o tecto com os saltos... mas isso sou eu...

terça-feira, 6 de abril de 2010

São só estas... pode ser?



Para colaborar neste peditório, é aqui http://shop.flylondon.com/ em tamanho 36 s.f.f.

Sim! Em Portugal não se sabe conduzir!

Caso contrário não se veriam situações como as com que diariamente me deparo, por exemplo, nas rotundas que proliferam por esse país fora! A mim dizem-me que caso tenha um acidente numa rotunda é uma complicação, e que normalmente no apuramento de culpas fica metade / metade... que é uma questão pouco clara... que nem a policia sabe bem como se define a circulação... What??? Eu sei que não sou policia, a minha matéria é mais qualidade da água, mas não me parece que tenha assim grande ciência... ora vejamos o bonequinho:


Será precisa uma capacidade intelectual sobre-humana para o entender??? Policias, companhias de seguros, condutores deste Portugalzinho... vamos lá a usar a massinha cinzenta que temos dentro da cavidade craniana (para mais do que ver o Benfica, entenda-se!) e perceber de uma vez por todas esta coisinha tão simples, boa??

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A pequenina cresceu!

No dia em que chegou era assim... 7 meses depois, teve esta noite as primeiras manifestações de Cio... Digam lá que não é giro passar uma noite a ouvir uma gata a miar alto e bom som pela casa, hum??